X

Agassi só treina Djokovic porque gosta dele, afirma Cahill

Sexta, 08 de dezembro 2017 às 15:02:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Daren Cahill, um dos maiores técnicos de tênis e que já treinou o americano Andre Agassi, dono de oito GRand Slams, comentou a parceria de Novak Djokovic com o ex-pupilo. Recentemente Nole adicionou Radek Stepanek ao time para 2018.



“Eu amo o fato do Andre estar envolvido com o tênis e amo a paixão sobre o Novak", disse Cahill que treina a número 1 do mundo, a romena Simona Halep: "Um pouco similar comigo e com a Simona onde gosto da pessoa Simona. Andre E Novak se conheceram pelo telefone e passaram horas juntos falando de tênis e sobre a vida. Andre tem um grande respeito do Novak e são amigos excepcionais agora e essaé parte da razão pela qual o Andre estáfazendo isso pois ele gostado cara", disse.

Cahill deu sua visão da tentativa da ATP introduzir a ajuda do técnico ao jogador nos torneios. O Australian Open será o primeiro evento oficial com a medida: "Técnico em quadra pra mim é a maior mudança para a próxima geração do tênis masculino. Foi ótimo o teste na WTA e o que tem feito. Poderia ser melhor do que é, é restritivo ter uma vez por set para inserir uma pilha de informações ao atleta. Fica mais algo emocional do que estratégico porque o jogador basicamente só chama quando está perdendo."

 

banner
banner