X

Clientes de banco terão prioridade nos ingressos do Rio Open na pré-venda

Sexta, 01 de dezembro 2017 às 21:12:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Os amantes do tênis e clientes Itaú já podem anotar na agenda. Na terça-feira começa a pré-venda de ingressos para o Rio Open, que acontece no período de 19 a 25 de fevereiro. Clientes do banco terão prioridade de compra, além de 15% de desconto e parcelamento em até seis vezes. A venda geral tem início no dia 15.



Uma novidade para a edição 2018 é a venda de ingressos na categoria Box, com visão privilegiada de toda a quadra central – até 2017, as vendas eram apenas para cadeira lateral e fundo de quadra. Além disso, teremos um pacote exclusivo para clientes Itaú Private Bank, o “Rio Open Club Members”. Além de disponibilizar a melhor localização e cadeira nominal, o ingresso dará também acesso ao Corcovado Club, área VIP do evento, direito a estacionamento, prioridade de compra no próximo ano e um par de convites para o coquetel de lançamento do torneio. 

O maior torneio de tênis da América do Sul já tem presença confirmada de dois top 10: o austríaco Dominic Thiem, número cinco do mundo, volta para o saibro carioca para defender o título deste ano e terá a forte concorrência de seu “perseguidor” direto Marin Cilic. O croata, atualmente, ocupa a sexta colocação no ranking da Associação de Tenistas Profissionais (ATP), uma abaixo de Thiem. O francês Gael Monfils que chegou a ocupar a sexta colocação no início do ano, também é presença garantida no torneio.  

Ingressos em: tudus.com.br/rioopenitau (para todos os clientes) e tudus.com.br/rioopenprivate (somente para clientes Private). Os valores serão divulgados na terça-feira.

banner
banner