X

Sock: ‘Mentalmente nunca estive preparado para estar entre os melhores’

Quinta, 09 de novembro 2017 às 13:36:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Último a se classificar para o ATP World Tour Finals, Jack Sock é um dos nomes do momento no circuito. Após conquistar seu primeiro Masters 1000 da carreira, em Paris, o americano comentou sobre algumas mudanças que precisou implementar neste momento de sua carreira.



“Sempre acreditei em mim, minha equipe e minha família também, mas mentalmente eu nunca estive preparado. No último ano trabalhei muito a parte mental. Embora não tenha havido nenhuma mudança brusca, nos últimos 18 meses sinto que melhorei muito nesse aspecto”, confessou Sock.

O americano ainda foi adiante e deixou claro que não sente pressão alguma. “Não sinto pressão. Não esperava estar aqui em Londres e por isso vou entrar em quadra e tentar apenas me divertir”, admitiu, também comentando sobre sua fé em que os Estados Unidos voltem a marcar uma presença constante no Finals. “Os Estados Unidos têm muitas lendas neste esporte. Estou contente por estar aqui, mas não me sinto pressionado por ser americano ou não termos um representante aqui há alguns anos. Acredito que nos próximos anos teremos mais americanos neste torneio”.

banner
banner