Neste domingo a russa Maria Sharapova conquistou seu primeiro título após cumprir a suspensão por doping, no torneio chinês de Tianjin. Após a partida, a russa se mostrou radiante com a conquista, como se fosse a primeira.
“É uma vitória especial, um título importante para mim. Há alguns anos não conquistava um torneio. É um grande sentimento, fruto de um grande esforço em equipe”, comentou a russa ex-número 1 do mundo.
Mesmo tendo este sido seu 36º título na carreira, Sharapova mantém a humildade de valorizar a importância do público no torneio. “O torneio começou frio com poucos espectadores e hoje tivemos um estádio lotado, cheio de entusiasmo e energia. É preciso apreciar esses momentos, são eles que fazem tudo valer à pena”.
Por fim, Sharapova contou de seus próximos planos de jogar o torneio de Moscou. “Estou realmente ansiosa para jogar no meu país natal, este que será meu último torneio no ano. Obviamente, chegar lá com este título significa muito, mas quero terminar a temporada ainda melhor. Não me lembro a última vez que joguei três torneios seguidos. Darei meu melhor para sair com o título”.