X

Federer diz ter boa relação com Nadal e se rende a Borg

Sexta, 22 de setembro 2017 às 16:26:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O suíço Roger Federer concedeu uma entrevista ao jornal suíço Blick, e falou um pouco sobre a relação com seu grande rival, o espanhol Rafael Nadal, com quem diz que tem grande relação, e também falou da Laver Cup.



"Sinto que nossa relação é diferente. Nos treinamentos quase sempre espero que ele me vença para que esteja em plena forma. Ou deixo a ele os melhores momentos de treinamento. Nos entendemos bem. Em quadra somos felizes quando o outro alcança o ápice", declarou a respeito da relação com Nadal.

Para o suíço, o torneio exibição Laver Cup, ques está sendo realizada em Praga, na República Tcheca, foi criado para ser um grande sucesso: "Queria dar aos jogadores um grande reconhecimento, foi sonhado que fosse uma grande festa para eles. Quando vão nos torneios, em geral, se sentam ali e têm que responder perguntas sobre [Novak] Djokovic, Rafa e Roger. Não têm vontade. Isso me parece desagradável. Aqui jogamos para Rod Laver. Os capitães John McEnroe e Bjorn Borg inspiraram nossa geração e serão os jovens quem dão futuro a Laver Cup", disse.

Federer rendeu-se em elogios ao seu capitão no Time Europa: "Borg era para mim como Michael Jordan. Nunca o vi jogar, mas ele sabe o que significa para nosso esporte. raramente se expõe, algo misterioso o rodeia, sempre soube muito sobre o que ele significa para nosso esporte por causa do meu ex-treinador sueco Peter Lundgren. Björn está muito acima na minha lista de ídolos. E acredito que McEnroe é genial, não apenas porque é uma grande figura, seuu trabalho como comentarista é muito apreciado. Se alguém como John está comentando, as pessoas estão muito mais interessadas", opinou.

teninews.com.br
br.jooble.org