A partir desta sexta-feira, na cidade de Bruxelas, na Bélgica, belgas e australianos duelam por uma vaga na final da Copa Davis. Com dois tenistas top 10 em quadras e o número 2 do mundo em duplas, o duelo promete emoção de sobra.
A Austrália, liderada por Nick Kyrgios e pelo capitão Lleyton Hewitt, optou por deixar Thanasi Kokkinakis no banco, colocando John Millman, responsável pela eliminação de Kyrgios no US Open, em seu lugar.
Iniciando nesta sexta-feira, às 9h da manhã no horário de Brasília, David Goffin abre o confronto contra John Millman. Em seguida, Nick Kyrgios entra em quadra para enfrentar Steve Darcis.
No sábado, às 10h da manhã, o número 2 do mundo em duplas, John Peers, entra em quadra ao lago de Jordan Thompson para enfrentar Ruben Bemelmans e Arthur De Greef na única partida do dia.
Já no domingo, às 9h da manhã, duelo de top 20 com o enfrentamento de Nick Kyrgios e David Goffin. Os dois tenistas enfrentaram-se três vezes na carreira, duas em 2017, e Kyrgios perdeu apenas um set para o belga nesse período. Logo após, John Millman e Steve Darcis fazem o último jogo do confronto.
Sexta-feira – 15/09
9h00 – David Goffin (BEL) x John Millman (AUS)
A seguir – Steve Darcis (BEL) x Nick Kyrgios (AUS)
Sábado – 16/09
10h00 – Ruben Bemelmans/Arthut De Greef (BEL) x John Peers/Jordan Thompson (AUS)
Domingo – 17/09
9h00 – David Goffin (BEL) x Nick Kyrgios (AUS)
A seguir – Steve Darcis (BEL) x John Millman (AUS)