A ex-número um do mundo em simples e duplas, a suíça Martina Hingis, foi ouvida pelo site italiano Ubi Tennis, após conquistar os títulos de duplas mistas e duplas feminina no US Open, e detonou a postura do australiano Bernard Tomic.
De acordo com publicação prévia do site, Hingis, de 37 anos, foi questionada sobre a postura em quadra de Tomic, que faz questão de demonstrar seu desinteresse pelo tênis, e não perdoou: "Ele deveria ir trabalhar em um fábrica. Então ele veria como é que as coisas são. Estou feliz de ver alguém como Frances Tiafoe, que joogou contra Roger [Federer]. Conheço sua história, o conheci no World Team Tennis [torneio exibição por equipes] pelo Washington Kastles [equipe em que competiram]", elogiando o jovem norte-americano.
Ainda de acordo com a reportagem, Hingis voltou a exaltar, na sequência da entrevista o amor de Tiafoe para o esporte: "Ele cresceu num clube de tênis local, onde seu pai trabalhava e queria jogar. Me dá muito prazer ver algum como ele com tanta paixão pelo esporte".