X

Sampras e Hingis estão entre os atletas mais 'chatos' da história

Terça, 23 de outubro 2018 às 18:25:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A revista Adequate Man, publicou uma lista com 19 atletas, de todas as modalidades, numa lista que reuniu apenas os considerados os "mais chatos" e nela a ex-número ' do mundo em simples e duplas, Martina Hingis, aparece assim como o ex-número 1 Pete Sampras.



Na abertura do artigo, a autora Drew Magary, se explica: "Quem são os melhores atletas chatos de todos os tempos? Não estou falando de personalidades. Quero dizer estritamente de algo baseado em seu estilo de jogo, ou a falta dele. Atletas sem talento ou que ativamente fazem os jogos chatos para assistir, mas são brutalmente eficazes".

Sampras figura como o segundo atleta da lista, mas é quem estampa a arte da publicação em destaque. A análise sobre o ex-número 1 dono de 14 títulos do Grand Slam pode deixar muito fã do estilo saque e voleio revoltado.

"Todo mundo reclamada do domínio mecânico de Sampras quando ele estava colecionando títulos. E adivinha? Todo mundo estava certo. Não houve nenhuma correção da história para Sampras. Não há como olhar para trás e estranhamente apreciar seu tênis baseado em um maçante saque e voleio Voltar no tempo para um jogo entre Sampras e Coran Ivanisevic e ninguém bateria um forehand por uma horas. Não obrigada!", justificou-se a autora.

Hingis, por sua vez, figura como 16ª. "A moça suíça, certo: Ninguém gosta de suíços", escreveu a autora.

A lista traz nomes consagrados do basquete como James Harden, eleito o melhor jogador da temporada passada do Basquete, Tim Duncan, que conquistou cinco títulos da liga profissional norte-americana e foi eleito o melhor jogador em duas temporadas.

Outros atletas aparecem na lista por terem o nome envolvido em escândalo de doping, é o caso do ex-ciclista Lance Armstrong. Entretanto, o caso de doping de Hingis sequer foi citado.

banner
banner