X

Safarova reclama de atitude antidesportiva de Hradecka na semi do US Open

Sábado, 09 de setembro 2017 às 11:52:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A número um do mundo nas duplas, a tcheca Lucie Safarova, não ficou nada contente com o comportamento da compatriota Lucie Hradecka durante a disputa de semifinal da chave feminina de duplas do US Open. A insatisfação gerou desabafo em rede social.



No duelo entre duas duplas com tenistas da República Tcheca foi envolto a polêmicas, já que Hadrecka pediu um longo atendimento médico no intervalo no primeiro para o segundo set. Primeiro set, inclusive, que Hradrecka ao lado da jovem Katerina Siniakova havia vencido.

A grande polêmica do jogo veio no segundo set, quando ao disputa uma jogada, Siniakova bateu a bola no cabelo de Hradecka, o que configuraria ponto para a parceria de Safarova e Barbora Strycova. entretanto, Hradecka não acusou a pola atingindo o próprio corpo, bateu boca com as adversárias e as viu discutir com a árbitra da partida (vídeo abaixo).

Em sua conta no Instagram, Safarova desabafou "Ganhando ou perdendo você sempre tem que ser justa. Não esperava isto de uma amigo. estou realmente muito triste", escreveu em uma publicação, que foi apagada dada a repercussão.

banner
banner