X

Djokovic deixará o top 4 pela primeira vez em 10 anos

Segunda, 24 de julho 2017 às 07:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O novo ranking desta segunda-feira da Associação dos Tenistas Profissionais não apresentou mudanças entre os dez melhores do mundo mantendo Andy Murray pela 38ª semana seguida na liderança. Mas quem tomará prejuízo na outra segunda-feira será Novak Djokovic.



Confira as semanas no topo do ranking masculino

 

O sérvio descarta 1 mil pontos do título do Masters 1000 de Toronto, no Canadá, que em 2016 foi disputado no fim de julho por conta da Olimpíada do Rio de Janeiro. Como não joga esta semana nenhum evento, cairá ao quinto posto e ficará pela primeira vez fora do top 4 desde junho de 2007. Ele liderou o ranking por 225 semanas sendo 124 seguidas entre julho de 2014 e novembro de 2017.

Stan Wawrinka perderá 360 pontos da semifinal, mas irá ficar na frente do sérvio. Kei Nishikori cairá duas posições ao décimo lugar uma vez que defende final.

Rafael Nadal manteve o segundo lugar, mas só poderá lutar pelo topo em agosto na disputa de Montreal, no Canadá, Roger Federer é o terceiro e só terá chances em Cincinnati se jogar  for bem também no evento canadense.

teninews.com.br
br.jooble.org