X

Djokovic abandona nas 4ªs de Wimbledon e Berdych avança

Quarta, 12 de julho 2017 às 14:13:03 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A preocupação era evidente de Novak Djokovic após a vitória sobre Adrian Mannarino nas oitavas de final. Nesta quarta-feira o número quatro do mundo suportou um set e pouco e abandonou nas quartas de final contra o tcheco Tomas Berdych, 15º.



Djokovic desistiu do jogo quando perdia por 7/6 (7/2) 2/0 e o tcheco sacava para abrir vantagem na segunda parcial com 1h03min de jogo. 

O sérvio havia pedido atendimento médico no primeiro set e novamente no segundo e não suportou as dores abandonando o encontro.

Nole foi campeão na grama de Eastbourne, na Inglaterra, na semana prévia de Wimbledon e jogou seu duelo de oitavas nesta terça-feira após o duelo de segunda-feira entre Rafael Nadal versus Gilles Muller se alongar a 15/13 e 4h47min de duração e a organização, alegando questões de segurança, não querer colocar na quadra central onde teria luz artificial para terminar.

Djokovic abandona um jogo pela primeira vez desde o Australian Open em 2009.

Berdych faz sua segunda semi seguida em Londres. Ano passado perdeu para Andy Murray e ele encara Roger Federer ou Milos Raonic na semi de sexta-feira. Toms foi finalista em 2010 perdendo para Nadal.

banner
banner