A parceria do mineiro radicado em Santa Catarina, André Sá e do indiano Rohan Bopanna, acabou ficando com o vice-campeonato do ATP de Eastbourne, na Inglaterra, em rodada dupla disputada hoje. Eles foram derrotados pelos irmãos Bob e Mike Bryan.
Horas após disputarem as semifinais, as duplas foram para quadra disputar o título e batalharam por 1h22 para que os Bryan fechassem o placar em 6/7 (4) 6/4 10/3 tendo convertido quatro aces contra 10 da parceria do brasileiro, que venceu 71% dos pontos jogados com seu primeiro serviço contra 76% de aproveitamento dos norte-americanos.
No primeiro set, as duplas fizeram uma partida disputada, Sá/Bopanna tiveram quatro breakpoints nos terceiro game e outros quatro no sétimo game e defrontaram duas chances de quebra no quarto game e outras duas no oitavo game, mas ninguém converteu a quebra e a disputa foi para o tiebreak, onde a parceria do brasileiro sacou melhor.
Na segunda etapa a partida tornou-se mais tranquila, com as duplas confirmando seus games de saque, entretanto, numa vacilada, Sá/Bopanna foram quebrados no terceiro game e não conseguiram reverter, mesmo pressionando.
Na disputa no match-tiebreak, os Bryan foram muito sólidos conquistaram cinco mini-quebras e fecharam bem a partida.