Ex-número 1 do mundo e um dos maiores expoentes da história do tênis, o alemão Boris Becker teve sua declaração de falência noticiada mundialmente nesta quarta-feira. Após o episódio, Becker usou sua conta no Twitter para se defender.
“Estou surpreso e decepcionado que o banco Arbuthnot Lathan tenha decidido seguir por esse caminho contra mim. A dívida é referente à um empréstimo que me programei para pagar em totalidade dentro de um mês”, comentou o alemão em sua conta no Twitter.
“É uma pena que minha petição para postergar o pagamento tenha sido negada. Meus ganhos são públicos e está claro que tenho meios para pagar a dívida. O valor de meu ativo excede em muito a dívida com o banco, logo pretendo resolver este assunto imediatamente”, argumentou.
“Enquanto isso, me concentrarei em meu trabalho e agradeço a todos os fãs pelas mensagens de apoio. Me dedico à esse esporte há 32 anos e penso em seguir muito adiante. E como dizem, ‘é só entregar nas mãos de Deus quando você está no meio do oceano ou diante de um juíz’, mas a vida segue”, concluiu o ex-treinador de Novak Djokovic.