X

Murray sai de cabeça erguida: 'Pode ser um impulso para a grama'

Sexta, 09 de junho 2017 às 16:33:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Andy Murray, número 1 do mundo, saiu satisfeito com a performance no torneio apesar da derrota de virada em cinco sets nesta sexta-feira para Stan Wawrinka após 4h34min de batalha. O escocês que vinha em má fase sai confiantew para a gira na grama.



“Fisicamente não senti o melhor de mim. Não tive suficiente peso em minha bola ao fim do jogo para colocá-lo pressão. Assim que em muito pontos ele mandou desde o meio da quadra e eu recuperando e permetindo ele bater. Não é ideal contra alguém que golpeia tão forte como ele", disse o escocês que ainda não tem títulos no ano. 

"Estou orgulhoso pelo torneio que realizei, fui bem tendo em conta que estive a um tie-break de ir à final. Tenho que estar orgulhoso. Mudei minhas formas, terminei tendo um bom torneio considerando todos os fatores. Esperava ter mais altos e baixos do que tive. Não estava com a intensidade que se apresentaram nestas partidas nas últimas seis, sete semanas".

Perguntado sobre comparações de nível agora e em 2016 onde fez um final brilhante rumando ao topo, o britânico afirmou: "Me coloquei na posição de fazer uma final de Grand Slam, assim me encontro jogando muito bem. Estou ainda longe do que fiz ano passado, mas não sei, as coisas mudam diariamente. Joguei hoje melhor que nas quartas, mas Roland Garros pode ser o impulso para a temporada de grama. Essas boas atuações no saibro podem me ajudar na grama".



teninews.com.br
br.jooble.org