X

Court volta a dar declarações homofóbicas e diz precisar ajudar homossexuais

Quinta, 01 de junho 2017 às 07:50:02 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Maior vencedora de torneios Grand Slam da história, a australiana Margaret Court continua causando frisson no mundo tênis com suas declarações mais do que polêmicas. Nesta quarta-feira, a ex-tenista voltou a atacar homossexuais do circuito dizendo que poderia “ajudá-los”.



Leia Mais:

 

Murray sugere troca de quadra na Austrália após declarações homofóbicas

 

Stosur se junta a outros tenistas e ataca declarações de Margaret Court

 

“O tênis está cheio de lésbicas. Mesmo quando eu jogava, havia algumas, elas levavam as mais novas para festas e coisas do tipo, porque elas gostavam de estar perto de seus heróis. Estamos aqui para ajuda-las, não somos más pessoas”.

As declarações à rádio “Vision Cristian” não pararam por aí. Ex-tenista e pastora, Court falou ainda sobre crianças transgênero.

“Com a literatura, o bullying e as coisas que são colocadas hoje nas mentes das crianças, eu te digo o seguinte: se você não tem pais que não orientam ou não se importam e você está magoado, ofendido, se alguém lhe disser algo, seu filho pode começar a pensar: “bem, talvez eu seja uma garota” quando são meninos, ou “talvez eu seja um menino ou talvez eu seja uma garota””, declarou ao vivo na rádio australiana.

Court ainda comentou que crianças transgênero são uma “obra do demônio”, uma influência similar à que “Hitler e comunistas faziam”, em suas palavras.

“Isso é tudo do demônio, mas é isso que Hitler fazia, que o comunismo fazia, chegava na mente das crianças. E há toda uma trama em nossa nação e em todas as nações do mundo para obter as mentes das crianças”, completou.

teninews.com.br
br.jooble.org