X

Agassi garante que acompanhará Djokovic em apenas uma ou duas partidas

Domingo, 28 de maio 2017 às 16:42:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O americano Andre Agassi foi assinalado como treinador do sérvio Novak Djokovic para Roland Garros. Apesar de estarem treinando juntos desde o início da semana, o vencedor de 8 Grand Slams falou pela primeira vez neste domingo sobre a parceria com o sérvio.



Agassi comentou que foi sua mulher, Steffi Graf, quem o aconselhou a aceitar o convite do sérvio. “A princípio disse não à Novak, mas minha esposa disse que eu deveria experimentar. Acho que ela queria mesmo era se livrar de mim”, brincou o americano.

Falando pela primeira vez à imprensa desde o início de seu trabalho com Djokovic, Agassi finalmente esclareceu os termos nos quais aceitou o cargo de treinador do sérvio, garantindo que o acordo envolve apenas uma ou duas partidas em Roland Garros.

“Não é algo de larga duração com Novak, o acordo foi apenas para Roland Garros. Esse não é realmente um trabalho para mim, já que eu amo debater com Nova. Estarei a seu lado apenas em uma ou duas partidas durante Roland Garros e depois viajarei com minha família, algo que estamos marcando há muito tempo. Sem dúvidas, se eu conseguir repassar algumas dicas para ele sei que poderá ir longe”.

banner
banner