X

Brasileiros conhecem rivais na chave de duplas em Roland Garros

Domingo, 28 de maio 2017 às 13:34:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Seis brasileiros vão disputar a chave de duplas do masculino em Roland Garros com destaque para Marcelo Melo que é o quarto favorito ao lado do polonês Lukasz Kubot e Bruno Soares como quinto favorito com o britânico Jamie Murray.



Melo e Kubot, campeões de Miami e Madri e vices em Indian Wells, enfrentam os franceses Jeremy Chardy e Julien Benneteau, tenista que já conquistou o título de duplas no torneio com Edouard Roger Vasselin, em 2014. Soares e Murray enfrentam os sérvios Viktor Troicki e Janko Tipsarevic.

Terceiro do país e 53º do mundo, Marcelo Demoliner e o neozelandês Marcus Daniell pegaram uma pedreira, a dupla do croata Ivan Dodig e do espanhol Marcel Granollers, cabeças de chave 7 e vice-campeões em Roma, na Itália.

André Sá e o israelense Jonathan Erlich desafiam o eslovaco Martin Klizan e o português João Sousa. Thomaz Bellucci atua com o argentino Carlos Berlocq. Eles pegam os cabeças 11, o holandês Julien Rojer e o romeno Horia Tecau. Rogério Dutra Silva e o italiano Paolo Lorenzi medem forças diante dos espanhois Pablo Carreno e Guillermo Garcia-Lopez, dupla 10ª favorita. 

banner
banner