Tão cedo as polêmicas envolvendo a russa Maria Sharapova estarão de fora do circuito WTA. Vivendo o melhor momento de sua carreira, a veterana croata Mirjana Lucic Baroni, será a próxima adversária da russa em Roma e não poupou críticas.
Baroni foi questionada por jornalistas sobre o que achava dos convites dados a russa para retornar ao circuito mundial após 15 meses de suspensão por doping e acabou comparando a dona de cinco títulos do Grand Slam ao ex-ciclista Lance Armstrong, responsável pelo maior escândalo de doping da história do esporte.
"Estou cansada do assunto, porque algumas pessoas nos obrigam dizer que está tudo bem quando todo mundo sabe a história toda. Todas as jogadoras que nunca se doparam têm o direito de estar contra o regresso da Sharapova da forma como está acontecendo. O dinheiro é que manda no mundo real. Talvez devessem dar um convite ao Lance Armstrong também? Ele ganhou o Tour (Tour de France - corrida mais importante do circuito de ciclismo) um monte de vezes", declarou.