X
banner

Feijão estreia com vitória em San Luis Potosí. Ghem perde

Terça, 11 de abril 2017 às 18:28:13 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O número quatro do Brasil e 138º do mundo, João Olavo Souza, o Feijão, estreou com boa vitória diante do lucky-loser suíço Luca Margaroli, 772º, na chave do tradicional Challenger mexicano de San Luis Potosí. Ghem perde.



Feijão precisou de 1h34 para fechar o placar em 6/1 7/6 (2) tendo convertido quatro aces contra nove do suíço, quevenceu 68% dos pontos jogados em seu primeiro serviço contra 73% de aproveitamento do brasileiro, quarto favorito da chave.

Na segunda rodada do saibro de Potosi, Feijão aguarda pelo vencedor da partida do dominicano Roberto Subervi, que vem do quali, e do equatoriano Roberto Quiroz.

O outro brasileiro da chave é o gaúcho Andre Ghem, número seis o país e 244ª do mundo, caiu na estreia para o italiano Andrea Arnaboldi, 299º, em jogo duríssimo, seu primeiro em 11 semanas.

O gaúcho, que estava sem jogar uma partida oficial desde a estreia do quali do Australian Open em janeiro, lutou por 1h45 e acabou derrotado por 6/2 5/7 6/1.

O italiano aguarda pelo vencedor da partida entre o emiradense Mohamed Safwat, sexto favorito, e o mexicano Manuel Sanchez, convidado da organização.

banner
banner