X

Bacsinszky supera Cornet, mas Mladenovic bate Bencic e empata para França

Sábado, 11 de fevereiro 2017 às 16:40:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

No duelo equilibrado entre França e Suíça, pela primeira rodada do Grupo Mundial da Fed Cup, disputado em genebra, na Suíça, o time da casa abriu o confronto com vitória de Timea Bacsinszky, mas viu sua número dois ser dominada.



Bacsinszky precisou de 2h13 em um jogo muito disputado, de pontos longos e muita luta como habitual por parte da adversária, Alizé Cornet, pelo placar de 7/5 6/4 tendo batido 17 bolas vencedoras contra 14 de Cornet, que cometeu 30 erros não-forçados contra 36 da suíça, que ainda viu a francesa converter três aces.

Na segunda partida do dia, Belinda Bencic foi empurrada pela torcida, tentou ser agressiva, ams acabou dominada pela número um francesa Kristina Mladenovic e após 1h17 perdeu por 6/3 6/4 tendo convertido três aces contra 10 de Mladenovic, que disparou 18 bolas vencedoras contra 14 de Bencic, que cometeu 17 erros não-forçados contra 22 da francesa.

Buscando o desempate, neste domingo as números um de cada país abrem o dia de disputas. Bacsinszky e Mladenovic fazem o desempate do duelo que pode ser definido no quinto duelo, o de duplas, onde a ex-número um do mundo, Martina Hingis, atuará.

banner
banner