X

Na Austrália, Bia Haddad Maia já se prepara para iniciar temporada

Quinta, 09 de fevereiro 2017 às 12:55:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Depois de longas horas de viagem, a paulista Beatriz Haddad Maia (Head/ Solinco/ IMG/ Tennis Route) já está na Austrália, onde inicia a temporada 2017, depois de recuperar-se de uma leve fratura em três vértebras.



Bia joga a partir de segunda-feira (dia 13) dois torneios ITF US$ 25 mil em Perth. Chegou uns dias antes para adaptar-se ao fuso de 13 horas. "O fuso da Austrália é chatinho, mas eu me adapto rápido, não tenho muito problema", afirmou ela.

A tenista número 2 do Brasil e 188o. do mundo quer começar a temporada 2017 com a mesma motivação do final do ano passado, na gira dos Estados Unidos, quando conquistou os títulos de Scottsdale e Waco.

"Estou bem animada para poder voltar a jogar. Estou com uma energia boa, treinando bem, mais intensa nos treinos, venho fazendo tudo da melhor maneira possível. Agora é desfrutar os jogos, jogar ponto a ponto. Tem tudo para ser uma gira boa", disse Bia, que viajou acompanhada pelo fisioterapeuta Paulo Roberto Santos.

Depois da Perth, Bia ainda jogará mais um torneio na Austrália, o ITF US$ 25 mil de Clare. E completa essa primeira gira do ano jogando o Miami Open, o WTA de Monterrey ou Charleston e o WTA de Bogotá.  

banner
banner