X

Bellucci destaca força de Tipsarevic: 'Não tem ponto fraco'

Quarta, 08 de fevereiro 2017 às 14:02:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Vice-campeão do ATP 250 de Quito no ano passado, o paulista Thomaz Bellucci busca repetir a campanha este ano a partir desta quarta-feira quando faz sua estreia diante do sérvio Janko Tipsarevic, ex-número 8 do mundo, em torno das 18h.



Além do vice-campeonato em 2016, Bellucci também foi muito bem em 2015, sua primeira participação em Quito, ao chegar às semifinais. Nas duas edições, o brasileiro foi superado pelo dominicano Victor Estrella Burgos.

Bellucci e Tipsarevic já se enfrentaram três vezes no circuito, com duas vitórias para Bellucci. A última delas foi em 2012, em Gstaad.

"O Tipsarevic é um jogador muito experiente, que está tentando voltar a jogar em alto nível, depois de algumas lesões e já venceu dois challengers este ano. É um jogador muito sólido de fundo de quadra e versátil, não tem muito ponto fraco", analisou Bellucci.

Nas duplas, Bellucci e Thiago Monteiro foram superados na estreia, na noite desta terça-feira, pelo dominicano Victor Estrella Burgos e o argentino Renzo Olivo, por 2/6 7/6(5) 10-5.

banner
banner