X

Favoritas são eliminadas na estreia no WTA de Taiwan

Quarta, 01 de fevereiro 2017 às 12:29:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rodada complicada para as principais favoritas no WTA de Taiwan. A americana Shelby Rogers, a francesa Caroline Garcia e a letã Anastasija Sevastova acabaram eliminadas na segunda rodada do torneio.



A tunisiana Ons Jabeur protagonizou a primeira vitória do dia, sobre a americana Shelby Rogers. Jogando melhor, Jabeur converteu a quebra no 11º game do primeiro set e sacou para fechar em 7/5. No segundo set o equilíbrio se manteve até o quinto game, quando a tunisiana converteu a quebra para abrir 3/2 e seguiu em ritmo forte até fechar em 6/2.

Caroline Garcia, da França, era a terceira favorita ao título do torneio até cruzar o caminho da tenista de Luxemburgo, Mandy Minella. A número 93 do mundo fez frente à francesa no primeiro set até conseguir sua única quebra no 10º game para fechar em 6/4. Garcia tentou a reação no segundo set, mas Minella estava em um grande dia e marcou novamente 6/4 para confirmar a eliminação da francesa, número 25 do mundo.

A única cabeça de chave a vencer nesta quarta-feira no torneio foi a japonesa Misaki Doi, sexta favorita, que precisou de 1h30 para passar por sua compatriota Risa Ozaki com 6/4 6/3. A japonesa tem um desafio grande pela frente na próxima rodada contra a tcheca Lucie Safarova, campeã de duplas do Australian Open. Safarova também foi responsável pela eliminação da quarta cabeça de chave, a letã Anastasija Sevastova por 6/2 6/4.

banner
banner