João Souza, o Feijão (Wilson) atleta da Acioly Tennis Team, 125 do ranking mundial, recebeu uma boa notícia nesta terça-feira ao entrar direto na chave principal do ATP 250 de Quito, no Equador, evento sobre o piso de saibro com premiação de US$ 482 mil.
O número quatro do Brasil fez boa campanha ano passado no torneio que abre a gira sul-americana no saibro ficando a um ponto de bater o então top 30 Feliciano Lopez nas oitavas de final após passar o quali e primeira rodada na chave. Em 2015 ele foi vice-campeão de duplas com o dominicano Victor Estrella.
"É um torneio que gosto de jogar, boas condições, me sinto bem. Espero fazer uma boa campanha. Terei oito semanas de torneios, vamos com tudo buscando bons jogos e a subida no ranking", apontou Feijão que embarca nesta quinta-feira e o evento larga na segunda-feira que vem. Após Quito ele segue para o quali do ATP 250 de Buenos Aires, na Argentina, Rio Open e Brasil Open. Depois de São Paulo o tenista joga challengers de Santiago, no Chile, Buenos Aires, na Argentina, o Masters 1000 de Miami, nos Estados Unidos, e o challenger de León, no México.