O único susto que Andy Murray levou em sua segunda rodada do Australian Open foi a queda e leve torção de tornozelo no terceiro set. De resto passeou com 6/3 6/0 6/2 com vaga para a terceira fase do primeiro Grand Slam do ano.
O tenista porém minimizou o incidente e acredita que ficará bem: "Não sei o quão ruim está, normalmente quando é severo você não pode por peso no tornozelo e você sente uns 20, 30 minutos depois de se mover. Está um pouco dolorido agora, mas está okay não acho que tenha causado dano maior", disse o tenista número 1 do mundo que contou como se sentiu no momento.
"Na hora preocupou, quando cai senti o som de crack e doía. Ficou latejando o resto do jogo, mas consegui me mover bem. Então você fica pensando pois fica um pouco de dor ao se mexer e para algumas posições você não quer repetir o movimento. Mas no fim do jogo estava bem".
Sobre a atuação desta quarta-feira na vitória sobre o russo Andrey Rublev ele pontuou: "Fui muito bem esta noite. Melhor que a estreia. bati de forma limpa na bola , mais winners, fui mais pra rede, saquei melhor também, isso ajuda a ditar o ritmo dos pontos."