X

Nadal: 'Se pensasse em não poder vencer os melhores, nem aqui estaria'

Segunda, 09 de janeiro 2017 às 17:35:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Após ser eliminado nas quartas de final do ATP de Bisbane, na Austrália, o espanhol Rafael Nadal conversou com o jornal Sydney Morning Herald e falou sobre suas chances diante dos melhores do tênis na atualidade e de suas expectativas para 2017.



"Se eu acreditasse que nos próximos 11 anos não terei opções para vencer os melhores não estaria aqui, estaria pescando em Mallorca", disparou o espanhol ao ser questionado se via-se apto a superar Novak Djokovic ou Andy Murray.

"Meu objetivo é competir por grandes coisas e sei que se quero conquistar isto terei que ganhar de Murray e Djokovic. Estou trabalhando duro e tenho paixão pelo tênis para seguir. Sei que se estiver saudável e possa trabalha como quero, posso conseguir (bater os dois)", completou.

"Sinto que o Australian Open pode ser uma boa oportunidade para mim de jogar bem outra vez. Caso me sinta bem e possa competir bem, posso conquistar qualquer coisa. Adoro jogar em Melbourne. O Australian Open é um dos torneios que melhora mais a cada ano e estou muito contente de poder voltar. Espero jogar bem este ano, melhor que ano passado em que fiquei na primeira rodada", recordou ele que foi eliminado em 2016 pelo compatriota Fernando Verdasco.

teninews.com.br
br.jooble.org