De acordo com o jornal inglês The telegraf, o sérvio Novak Djokovic, já teria escolhido o substituto do alemão Boris Becker em sua equipe de aconselhamento técnico e está conversando com o compatriota Nenad Zimonjic, que é profissional nas duplas e tem 40 anos.
O jornal explica que Nole busca uma pessoa próxima, o que conhece bem, possa trazer experiência e possa melhorar seu nível tático e sobre tudo seu jogo junto à rede, um de seus pontos fracos. Zimonjic traria, antes de tudo, uma nova motivação e o desejo de vencer tudo.
A publicação inglesa ainda conta que Djokovic tem acreditado que a relação de amizade que mantém com Zimonjic é essencial para seu atual momento. As negociações entre os dois está na fase em saber quantas semanas do ano ele estaria disponível para trabalhar sozinho com Nole intercalando viagens com o eslovaco Marian Vajda. Outra decisão a ser tomada antes de firmar a parceria é se Zimonjic irá se aposentar do circuito de duplas, onde é o 61º do ranking, e se dedicar à carreira de Djokovic.
Antes de firmar a parceria, o sérvio segue em Monte Carlo em sua pré-temporada e neste final de semana treinou ao lado do italiano Andreas Seppi.