X

Após três anos, Djokovic rompe parceria com Boris Becker

Terça, 06 de dezembro 2016 às 18:15:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A vencedora parceria entre o sérvio Novak Djokovic e o alemão ex-número um do mundo Boris Becker, acabou, de acordo com comunicado publicado pelo sérvio em seu perfil oficial no Facebook. Confira abaixo o texto publicado por Nole.



"Após três anos de muito sucesso. Boris Becker e eu decidimos juntos finalizar nossa cooperação. As metas que definimos quando iniciamos trabalhar juntos foram completamente alcançadas e quero agradecê-lo por sua cooperação, trabalho em equipe, dedicação e comprometimento. Por outro lado, meus planos profissionais são agora primeiramente manter um bom nível de jogo e também traçar um bom calendário e novas metas para a próxima temporada.A respeito disto, tomarei todas as decisões no futuro".

O eslovaco Marjan Vajda, a princípio, segue no comando técnico da equipe do sérvio com quem trabalha há mais de uma década.

Da fase em que Becker trabalhou como assistente técnico, o sérvio esteve quase todo este período na liderança do ranking da ATP. Foram 25 títulos profissionais conquistados, sendo eles seis títulos do Grand Slam, incluindo o único título do sérvio em Roland Garros, este ano, e 14 Masters 1000

 

 

banner
banner