X

Hewitt: 'Kyrgios pode ganhar a opinião pública'

Sexta, 02 de dezembro 2016 às 20:04:26 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O tenista australiano Lleyton Hewitt, ex-número 1 do mundo e atual capitão da Austrália na Copa Davis, saiu em defesa do tenista o qual também é mentor, Nick Kyrgios, 13º do ranking, ao dizer que ele pode ganhar o gosto da opinião pública.



"Creio que pode ganhar a opinião pública. Obviamente o que aconteceu em Xangai foi decepcionante mas fora da quadra ele esteve fantástico convivendo com os demais jogadores e há um monte de coisas que suponho que os meios e o público não vê e não sabe", disse Hewitt em entrevista à ESPN. 

 

Na China, Kyrgios foi suspenso do circuito por três semanas ao entregar deliberadamente uma partida, confessar e ainda zombar do público após o duelo contra o alemão Mischa Zverev.

Sobre a participação de Kyrgios no time da Copa Davis, Hewitt pontuou: "Estou realmente muito feliz do lugar em que Nick está em nossa equipe. Nick teve uma grande atuação este ano, ganhando três títulos, um ATP 500 pela primeira vez batendo uma grande quantidade de jogadores de qualidade, mas ainda sinto que há espaço de melhora para ele. É o 13 do mundo. Obviamente o passo seguinte é ser top 10, tem ao alcance".

banner
banner