X

Guru na equipe é sinal que Djokovic não vai bem, afirma Rusedski

Quarta, 30 de novembro 2016 às 19:52:14 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O ex-tenista britânico Greg Rusedski, finalista do US Open de 1997, opinou recentemente sobre a situação do ex-número 1 do mundo Novak Djokovic. Para Rusedski, a presença do guru Pepe Imaz é sinal que o sérvio não está bem.



Em sua carreira como tenista, Rusedski atingiu a posição de número 4 do ranking, fez quartas de final em Wimbledon, final do US Open, ambas em 1997, e venceu a última edição da Grand Slam Cup, em 1999, torneio conquistado por Pete Sampras duas vezes.

Atualmente o canadense radicado no Reino Unido é colunista do The Sun, The Daily Mirror e The Daily Telegraph, além de ser um contratado ativo do canal Eurosport para realizar análises durante o Australian Open; do canal Sky Sports durante o US Open; e da BBC durante sua cobertura de Wimbledon.

Sobre Djokovic, Rusedski assinala que, dada sua queda de nível, a presença de Pepe Imaz na equipe é um sintoma de que o equilíbrio do sérvio se perdeu. “Penso que para ser o melhor, você precisa ter equilíbrio na sua vida, e a vida de Andy (Murray) está em completo equilíbrio neste momento. Djokovic, por sua vez, parece estar longe disso. Se Pepe Imaz tem se tornado uma peça mais importante em seu time, significa que o sérvio não se sente à vontade com algo. Parece que há um clima estranho em sua equipe no momento, um clima que impede que Djokovic se sinta 100% confortável para atingir sua melhor forma”, analisou.

 

teninews.com.br
br.jooble.org