Fora do circuito profissional desde 2012, o ex-número um do mundo, Andy Roddick está feliz ao disputar o circuito dos veteranos. Em participação na epata espanhola, Roddick conversou com o blog Punto De Break, e falou sobre a possibilidade de treinar um top.
“Por agora não gostaria de receber o contato de nenhum jogador. Tenho claramente que não gostaria de me juntar a alguém que já tenha feito sua história no tênis e já a tenha escrito. Provavelmente seris bem mais atrativo a mim tomar conta de um jovem projeto e ter um impacto em sua pequena trajetória", declarou o dono do US Open 2003.
“Sem dúvida, fiz isto ao contratar Jimmy Connors. Ele era muito bom pra mim. Certamente me disse as mesmas coisas que me disseram em suas vezes outros treinadores, mas ele era apenas Jimmy Connors, apenas era desta categoria de saber realmente as emoções que sente ao se disputar uma final de Grand Slam e outras partidas importantes. Para mim não é uma grande surpresa ver como os maiores de todos os tempos ajudam os tenistas da atualidade", concluiu