X

Murray destaca luta e trabalho dado por Goffin

Sexta, 14 de outubro 2016 às 13:29:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Apesar do placar elástico em um duplo 6/2 na partida de quartas de final do Masters 1000 de Xangai, na China, aplicado pelo escocês Andy Murray no Belga David Goffin, o vencedor fez questão de destacar a luta do adversário e o quanto lhe custou a vitória.



"Foram muitos games longos e muitos apertados onde Goffin teve as chances em meu saque, mas também de vencer nos seus", destacou Murray. "Foram muitos rallies longos, bons rallies", frisou.

O escocês destacou sua luta em alguns games em que Goffin chegou a abrir 40-0, mas acabou quebrado graças a insistência e luta de Murray, que considerou ter tido seus esforços recompensados.

"A maioria dos games foi apertada. Nós lutamos duro e salvamos muitos breakpoint", declarou ele que salvou em todo o jogo cinco breakpoints e não foi quebrado nenhuma vez, enquanto viu Goffin salvar 11 breakpoints mas sofrer duas quebras por casa set.

Para a semifinal, Murray declarou, ainda sem saber que enfrentaria o francês Gilles Simon que teria que reguardar seu físico, que foi muito exigido por Goffin.

teninews.com.br
br.jooble.org