X

Murray fala em erros da WADA e entende diminuição de pena de Sharapova

Terça, 04 de outubro 2016 às 11:46:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Horas antes da decisão da Côrte Arbitral do Esporte (CAS) decidir diminuir a pena de 2 anos de afastamento do tênis dado a russa Maria Sharapova pelo tribunal da Agência Mundial Antidoping, Andy Murray falou que compreenderia se a pena fosse reduzida.



O escocês conversou com a imprensa após estrear com vitória em Pequim e foi questionado sobre o caso da russa. "É um situação difícil porque acho que a WADA obviamente cometeu alguns erros com a substância, o meldonium. Muitos atletas estão fora porque eles não sabem quanto tempo a substância segue no corpo. Obviamente, ela (a substância) foi banida no fim de dezembro (2015). Alguns atletas foram deixado de fora. Você pode entender se (a pena) for reduzida", declarou ele que em fevereiro quando Sharapova assumiu o consumo do medicamento defendeu um julgamento justo, mas a punição da russa por violar código do programa antidoping do tênis.

Também em Pequim, a tcheca Petra Kvitova não quis falar muito sobre o tema, mas declarou que o circuito, ao contrário do que algumas atletas atestam, sente falta de Sharapova: "Temos que esperar o que vai acontecer. Acho que é cedo para dizer qualquer coisa. O circuito sente falta de Maria. Eu acho".

teninews.com.br
br.jooble.org