X

Murray celebra atuação e destaca não ter dado chances a Dimitrov

Terça, 06 de setembro 2016 às 01:53:52 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Diferentes visões. Enquanto Grigor Dimitrov colocou a culpa única e exclusivamente nos seus erros e pouco creditou Andy Murray, o escocês viu com uma grande partida e sem dar chances ao 24º do mundo na noite desta segunda-feira.



Leia Mais:

Murray faz até chover e humilha Dimitrov

Foi minha culpa. Murray não jogou de forma incrível, afirma Dimitrov

O natural de Dunblane emplacou 6/1 6/2 6/2 diante do ex-top 10 encaixando vaga nas quartas de final do US Open: "Joguei muito bem, taticamente muito bem, não acho que tenha cometido erros, mantive a concentração. Acho que o Grigor tentou seu melhor, mas não dei chance dele entrar no jogo", disse o vice-líder do ranking que venceu o rival pela sétima vez em dez partidas: "Não acho que ele tenha jogado mal, começou com dois breaks e uma vez que tomei a dianteira no placar passei a jogar bem, não dava pontos de graça e fui tornando mais duro pra ele. Só queria ter a certeza que estaria acima dele, que não perderia a concentração. Fiquei na minha tática".

Murray lembrou da partida anterior contra Paolo Lorenzi o qual sofreu por mais de três horas e quatro sets: "Essa é a beleza do esporte, não é porque joguei mal há dois dias que jogaria mal hoje. Meu melhor tênis está aqui, mas não dá pra jogar o melhor todos os jogos. Quando não se joga o melhor e vence, á algo positivo. E as pessoas ficam horrorizadas. Nossa como ele jogou mal. Mas ganhei, continuo no torneio e tive um grande dia hoje".

Seu próximo rival será o japonês Kei Nishikori, sétimo colocado. Apesar do recorde de 7 a 1, Murray não acredita que o retrospecto pesará na partida: "Ele é muito experiente e retrospecto não faz diferença. Joguei bem contra ele antes, mas ele gosta das condições daqui, já fez final, bateu o Novak, vem jogando bem,foi bem na Olimpíada, foi Bronze.

teninews.com.br
br.jooble.org