X

Pliskova esnoba torcida da Arthur Ashe: 'Meu box é suficiente'

Segunda, 05 de setembro 2016 às 19:00:24 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Logo após eliminar a ex-número um do mundo Venus Williams, a tcheca Karolina Pliskova conversou com a equipe da ESPN norte-americana, ainda em quadra, e falou que estava preparada para jogar com torcida contra e que não se importava com ambiente contra.



Primeiro a tcheca falou da partida: "No primeiro set ela jogou muto bem, mas eu mantive meu jogo agressivo e consegui me recuperar. O segundo foi uma batalha, como a partia decidida nos detalhes. Já no terceiro set, ela jogou incrivelmente para vencer 6/6 (salvando três match-point) e eu precisei estar focada para conseguir fechar a partida".

A tcheca se disse preparada para enfrentar uma das favoritas locais e ter o ambiente adverso em quadra "Eu sabia que jogar contra ela seria muito difícil, não apenas pelo quão boa ela é, mas sabia que enfrentaria torcida toda a seu favor. Me foquei em tentar vencê-la e nas formas de chegar a isso", declarou.

A repórter ainda questionou Pliskova de como era ter apenas seu "box" a seu favor e a tcheca declarou: "Tê-los é o suficiente. Olhar para o meu box me dá forças, sim, para buscar os jogos".

Pliskova ainda contou que acompanhou a partida em que Rafael Nadal saiu derrotado pelo francês Lucas Pouille e disse que ao entrar no tiebreak se recordou da partida no último domingo: "No set eu me recordei daquele tiebreak. Quando abri a vantagem (5/2) lembrei de como ontem Nadal retomou e sabia que poderia acontecer aqui, então me foquei no próximo ponto", finalizou.

 

teninews.com.br
br.jooble.org