Uma estreia positiva para Serena Williams, número 1 do mundo, no US Open na noite desta terça-feira com o duplo 6/3 diante da russa Ekaterina Makarova, 29ª do mundo e que já havia feito semifinal em Nova York.
Leia Mais:
Serena passa fácil por russa na estreia
"Definitivamente precisava ficar focada porque já havia enfrentado ela. Ela fez semis aqui, vai longe nos Majors, sabe jogar em grandes quadras e grandes jogos, não se intimida. Fiquei mais satisfeita com meu saque porque não bati muitos serviços, no treino nenhum deles estava indo dentro, então fiquei empolgada definitivamente", apontou a americana que descreveu estar adaptando a movimentação do ombro e por isso mudando o saque mais pra colocação do que força - ela bateu 12 aces.
A americana brincou ao responder o motivo de estar tão veloz em quadra: "Tudo o que poderia fazer com a lesão no ombro é a movimentação, não estava podendo bater bolas então quis ficar em forma... Me ajudou um pouco acho".
E as compridas mangas em teste são por conta da lesão: "Definitivamente é funcional. São coisas para manter o músculo aquecido. Especialmente por conta dos problemas no ombro e não quero afetar minha forma, o que está acontecendo. É funcional e legal pra mim".