X

Serena afirma que não treinou muito, mas se sente melhor

Sábado, 27 de agosto 2016 às 10:45:08 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Serena Williams chega no US Open com a responsabilidade de se manter no número 1 na disputa com a alemã Angelique Kerber. Ela não pode perder até as oitavas caso contrário sairá da liderança. E precisa ser campeã para não depender da rival.



A americana não jogou Cincinnati alegando lesão e afirma estar melhor, apesar de não estar treinando muito. Ela destacou que pro Rio de Janeiro também não treinou muito: "Ao fim do dia dei o melhor esforço que pude e simplesmente não foi suficiente. Isso é tudo. Acabei treinando somente dois dias antes da minha estreia. Não era o ideal, mas era o que poderia fazer", disse a jogadora que perdeu para Elina Svitolina nas oitavas na Olimpíada.

 

"Não joguei muito, não pratiquei muito, mas estou passando a me sentir um pouco melhor. Esperemos que a cada dia siga subindo mais", apontou a jogadora que pega a russa Ekaterina Makarova, 36ª, na estreia em Nova York. 

Sobre o duelo e o torneio ela apontou: "Trato de olhar cada partida como a mais difícil. Ekaterina é uma grande jogadora, só tenho que fazer o melhor que puder. Ela é uma grande lutadora, nunca se rende, uma das coisas que mais chama atenção nela é a capacidade de bolas que pode devolver. Pode parecer que não possa ser rápida, mas é". 

 

 

teninews.com.br
br.jooble.org