Número 1 em simples, Novak Djokovic mostrou que está disposto a brigar por todas as medalhas possíveis nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Na noite deste sábado ele e o ex-líder do ranking nas duplas venceram na estreia.
Atuando na quadra 1 lotada do Centro Olímpico de Tênis a dupla sérvia derrotou a croata de Marin Cilic, 14º nas simples, e Marin Draganja por 2 sets a 0 com um duplo 6/2 após 56 minutos de duração.
Djokovic e zimonjic saíram quebrando no terceiro game o saque de Draganja e suaram salvando cinco breaks no serviço de Nenad. Depois disso a dupla sérvia devolveu bem e embalou quebrando de novo para fechar por 6/2.
Cena inusitada e irreverente no intervalo. A Kiss Cam, a câmera do beijo, passeou a entreteu o público e na retomada do jogo mostrou Djokovic e Zimonjic. Não que que Nole tentou beijar o parceiro ? O lance só deu mais torcida para Nole e a parceria. Soltos, os sérvios quebraram duas vezes, abriram 4/0 e liquidaram sem sustos por 6/2 com firme voleio de Djoko.
Nas oitavas de final Nole pode ter a dupla brasileira de Marcelo Melo e Bruno Soares que joga neste domingo contra os tailandeses Sonchai e Sonchat Ratiwatana.
Em simples, Djokovic estreia neste domingo à noite contra Juan Del Potro.