X

Serena, Murray e outros quatro jogos são cancelados em virtude da chuva em Paris

Terça, 31 de maio 2016 às 12:27:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

O atual campeão de Roland Ggarros, o suíço Stan Wawrinak, quarto do ranking da ATP, teve sua partida de quartas de final pelo torneio contra o espanhol Albert Ramos Viñolas, 55º, que estava programada para hoje, cancelada em virtude da chuva.



Não apenas Wawrinka, a outra partida de quartas de final, entre o escocês Andy Murray, vice-líder da ATP e segundo favorito ao título, contra o francês Richard Gasquet, nono da ATP, também foi cancelada.

A partida de Murray e Gasquet estava programada para fechar a programação da quadra central, Philippe Chartrier, mas a chuva que interrompe o duelo entre Novak Djokovic e Roberto Bautista Agut, que está 3/6 6/4 4/1 e deve retornar, na mais positiva das expectativas às 13h, inviabilizou a realização da partida entre o escocês e o francês.

Jogos do feminino cancelados

Meia hora após cancelar duas partidas da chave masculina, a organização de Roland Garros optou por cancelar quatro jogos das oitavas de final da chave feminina. São eles: Serena Williams vs Elina Svitolina; Venus Williams vs Timea Bacsinszky;  Madison Keys vs Kiki Bettens e Carla Suarez-Navarro vs Yulia Putintseva.

Caso a data da final feminina, programada para sábado, não seja realocada para domingo, antes ou após a masculina, é possível que algumas jogadoras joguem quatro dias seguidos.

banner
banner