X

Murray não se incomoda com torcida contra diante de Gasquet

Domingo, 29 de maio 2016 às 17:14:46 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Número dois do mundo, Andy Murray destacou a vitória chave no primeiro set - salvou três set-points - diante de John Isner para o sólido resultado de três sets a zero e disse que não se abala com torcida contra como terá contra Richard Gasquet.



"O primeiro set foi chave, não tive muitas oportunidades até o tie-break, tive um pouco de sorte no 6 a 5, ele sacou muito bem, o ponto era muito importante, tentei adivinhar o que ele estava fazendo e acertei. Depois disso passei a criar mais chances nos meus games de devolução, na maioria deles senti que tive chances e não dei oportunidades a ele no meu saque, isso foi positivo", disse o escocês após marcar 7/6 (11/9) 6/4 6/3.

Murray encontrará o francês Richard Gasquet, 12º, que bateu o japonês Kei Nishikori, sexto, por 6/4 6/2 4/6 6/2, nas quartas de final no Aberto da França e não se disse se intimidar pela torcida. Ele enfrentou sete franceses no torneio e só perdeu a primeira, para Gael Monfils em 2006, batendo Gasquet duas vezes:
"Estou muito motivado por estar nas quartas de um Grand Slam. Sabemos que a atmosfera será bem difícil, mas não me incomoda muito. Joguei algumas vezes contra um francês aqui, em situação difícil, mas me soltei. Tenho certeza que será assim, não importa o dia que vou jogar, se quarta ou quinta".

banner
banner