Uma hora e vinte minutos de partida e um triplo 6/1 diante do australiano Sam Groth, 100º do mundo. Rafael Nadal não poderia esperar por estreia mais tranquila no Aberto da França nesta terça-feira e ele celebrou sua atuação.
Leia Mais:
Nadal atropela na estreia em Paris
"Obviamente foi um bom começo pra mim. O mais importante que tive que fazer foi devolver bem e depois jogar sem erros. Claro que o oponente joga mais nos pisos mais velozes. No geral foi uma estreia sólida. Senti o apoio do público que é sempre especial comigo aqui, então os agradeço por isso", apontou o tenista que atuou na Suzanne Lenglen, a segunda principal quadra do torneio que venceu nove vezes.
Seu próximo rival é o argentino Facundo Bagnis, 99º: "Contra o Bagnis será um jogo completamente diferente, diante de um jogador de fundo de quadra e canhoto."
Veja lindo ponto do espanhol com grand-willy perfeito:
<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Ftenisnews%2Fvideos%2F1203532253019747%2F&show_text=0&width=560" width="560" height="315" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true"></iframe>