X

Tsonga segue confiante de que pode faturar título em Roland Garros

Sexta, 20 de maio 2016 às 11:28:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Um dos principais tenistas franceses da última década, Jo-Wilfried Tsonga atendeu à imprensa hoje em Roland Garros e recuperado de uma lesão na perna esquerda que o forçou a desistir do Masters de Roma, disse estar confiante em título.



O número um francês comentou a importância que a competição tem para ele: "Pra mim já é uma grande oportunidade estar aqui. Roger (Federer) já venceu o torneio e tem um monte de Slams, então ele não vê a semana da mesma maneira. Com todos os problemas que tive na minha carreira, eu tivesse que dizer: "tenho uma preocupação, não vou jogar", eu teria jogado metade de cada temporada na última década", declarou utilizando a justificativa do suíço que pela primeira vez em 17 anos não disputará um torneio do Grand Slam. "Realmente quero aproveitar a oportunidade de estar aqui", finalizou

Consciente de que não teve a "melhor preparação" para a disputa em Paris, Tsonga faz questão de destacar que vencer a primeira partida é importante para a confiança no torneio e prosseguiu: "Continuo confiante, forte em minhas expectativas. Contarei com elas para seguir adiante".

Questionado se acredita que pode vencer a competição, Tsonga declarou: "Muitosjogadores têm se destacado na temporada de saibro, todo mundo aguarda pelo fim.  Espero que tenhamos outsiders (surpresas) e e poderia fazer parte disso".

 

banner
banner