X

Antalya, na Turquia, confirma novo ATP na grama para 2017

Terça, 17 de maio 2016 às 13:47:50 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

A Turquia, que já tem o ATP 250 de Istambul, vai ganhar um novo torneio 250, agora na grama e na semana anterior a Wimbledon, para 2017. A cidade de Antalya na GD Tennis Academy, dentro do resort Kaya Palazzo, vai organizar o evento entre 25 de junho e 1º de julho.



O torneio será com 28 jogadores em simples e 16 nas duplas com premiação de 481 mil euros. Serão construídas sete quadras de grama com a supervisão do All England Lawn Tennis Club, clube que sedia Wimbledon.

"A adição de Antalya no calendário da ATP a partir de 2017 representa o último aumento da temporada de grama desde a introdução das três semanas entre Roland Garros e Wimbledon. Estamos ansiosos para expansão de nossa presença em um importante mercado como a Turquia onde a demanda pelo esporte segue crescendo",disse Chris Kermode. 

O local já possui 10 quadras de saibro, oito rápidas, quatro cobertas com o hotel oficial bem perto. O local já sedia eventos futures.

Para 2017 já estão confirmados sete eventos na grama. Além de Wimbledon os ATPs 500 de Halle (Alemanha) e Queen´s (Grã-Bretanha), ATPs 250 Stuttgart (Alemanha), Hertogenbosch (Holanda), Eastbourne (Grã-Bretanha) e Newport (EUA).

banner
banner