Por Fabrizio Gallas - Victoria Barros destacou seu trabalho e processo de evolução após garantir sua entrada inédita no ranking profissional com apenas 14 anos de idade. Ela venceu na estreia do W15 de Antália, na Turquia, e terá a entrada no ranking no final de novembro.
Leia Mais:
Victoria Barros vence em Antália e entrará pela primeira vez no ranking WTA aos 14 anos
Entre em nosso canal do Whatsapp - Entre em nosso Bluesky
"Trabalho e Dedicação. Venho trabalhando muitos anos e desafiando em muitos momentos da minha vida . Longe da minha família e buscando por dias melhores para mim e minha família. Dedico esse momento a minha mãe Maria Luiza Barros por tudo que ela faz por mim", disse a potiguar.
A tenista que treina na academia de Patrick Mouratoglou apontou sua evolução nos últimos meses: "Entender mais como jogar o melhor jogo de tenis e como fazer acontecer a minha habilidade. Venho trabalhando a parte mental dentro e fora de campo buscando evoluir como pessoa. Eu não gosto de trabalhar pensando em ranking e gosto de viver o processo evolutivo. Perder para mim é fruto de buscar mais de mim e analisar . Eu quero mais perder do que ganhar . O tênis pra mim é minha vida e jogo pra mim divertir e ser feliz …muitos tenistas jogam tênis pra ganhar dinheiro eu não, eu jogo tênis pra ser feliz e fazer muita gente feliz".