Parece que a bicicleta sofrida pelo tcheco Tomas Berdych nas oitavas de final do Masters de Roma para o belga David Goffin não foi apenas um mal dia e sim o resultado de todo um trabalho, pois, nesta segunda-feita o tenista anunciou o rompimento com seu treinador.
Berdych utilizou o Facebook e um texto escrito por sua equipe de comunicação para anunciar o fim da parceria com o jovem treinador venezuelano. Diz a nota:
"Tomáš Berdych termina sua parceria com o treinador Daniel Vallverdu.
"Meus últimos resultados não foram o que eu esperava. Como não sou um tenista em inicio de carreira tenho que agir rapidamente quando sinto que tenho que mudar", disse Berdych
Tomáš está hoje a caminho de Paris onde se preparará para o segundo Grand Slam da temporada e ele ainda não decidiu quem será seu novo treinador."
Berdych e Vallverdu iniciaram a parceria no Australian Open em 2015 e em um ano e quatro meses de parceria conquistou dois títulos, nos ATPS de Estocolmo (Suécia) e Shenzhen (China), além dos vices no Masters de Monte Carlo, e ATPs de Roterdã (Holanda) e Doha (Qatar).
Confira a postagem: