X

Monteiro, Feijão, Ghem e Clezar estreiam no quali de Roland Garros

Domingo, 15 de maio 2016 às 15:07:36 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Quatro brasileiros estarão em ação na manhã desta segunda-feira no qualificatório de Roland Garros, segundo Grand Slam do ano, disputado em Paris, buscando vaga na chave principal. A feminina com duas tenistas larga na terça-feira.



Veja a programação!

João Souza, o Feijão, 186º e da Acioly Tennis Team, faz o segundo jogo da quadra 15, por volta das 6h30, contra o italiano Andrea Arnaboldi, 161º. Ele o derrotou no único encontro em Zagreb, na Croácia, em 2011, torneio challenger.

André Ghem, 167º, pega o suíço Henri Laaksonen, 194º, o qual já bateu duas vezes, a última no challengerde Tampere, na Finlândia, ano passado. Será o terceiro jogo da quadra 13 por volta das 8h.

Thiago Monteiro, 143º, e Guilherme Clezar, 181º, jogam a quarta partida nas quadras 14 e 6 respectivamente. Monteiro, da Tennis Route, enfrenta o belga Ruben Bemelmans, 187º, pela primeira vez. Ele joga seu primeiro Slam no profissional. Clezar desafia o americano Francis Tiafoe, 191º, em duelo também inédito.

Na terça Beatriz Maia, também da Tennis Route, e Paula Gonçalves jogam pela chave feminina com rivais a serem definidas.

banner
banner