X

Nadal lamenta má sorte: 'Ele está ganhando muito. Fez a diferença'

Sexta, 13 de maio 2016 às 17:55:20 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Rafael Nadal, número cinco do mundo, se mostrou mais satisfeito do que frustrado após a derrota por 7/5 7/6 (7/4) diante do sérvio Novak Djokovic, número 1 do ranking, sua sétima queda seguida para o rival, nas quartas de final em Roma, na Itália.



Leia Mais:

Djokovic: Segurei meus nervos

Djokovic ironiza árbitro brasileiro: 'Criou a própria marca'

"Foi uma partida linda, tive um pouco de má sorte, muitas chances no primeiro set. Obviamente um 4/2, 0/30, no 15/30 fui pro winner e saiu por pouco. Não precisamos falar do segundo set, não é ? Fiquei feliz em uma partida bem apertada, preciso congratulá-lo. Está ganhando muito e talvez isso tenha feito a diferença. Quando alguém está ganhando tanto como ele sabemos como são importantes as dinâmicas. É isso", apontou Nadal: "Mas estou jogando bem, fazendo uma boa temporada de saibro. Não joguei bem nos últimos dois jogos em Madri, é verdade, mas hoje foi uma luta mental em todo ponto, bons golpes. Foi muito, muito perto hoje e isso é bom".

Nadal comentou que demorou a ir pra coletiva de imprensa por conta da demora que o exame anti-doping lhe tomou após o encontro. Ele não saiu desapontado do encontro: "Não fiquei desapontado. Obviamente quando você sente que está tão perto nos dois sets é obvio que sai de quadra sem ficar 100% feliz. Mas no geral estou jogando bem, competindo no mais alto nível. Jogar uma partida dessas contra o melhor do mundo só me dá confiança de que estou pronto para as coisas".

 

banner
banner