X

Recuperando-se de lesão, Clezar volta apenas em Roland Garros

Terça, 03 de maio 2016 às 13:50:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Através de sua assessoria de imprensa o número quatro do Brasil, o gaúcho Guilherme Clezar já definiu que sua volta ao circuito profissional será em 16 de maio, na disputa do torneio qualificatório de Roland Garros.



Clezar está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. De acordo com informações divulgadas por sua equipe de comunicação sofreu um estiramento em grau um no adutor magno, na semifinal do Challenger de Sarasota, nos Estados Unidos, em 16 de abril onde acabou desistindo no meio do terceiro set.

O gaúcho  , que ainda competiu um set na semana seguinte em São Paulo, foi obrigado a parar para se recuperar. 

"Por enquanto só repouso e fisioterapia para a cicatrização do músculo. A previsão é de 3 a 6 semanas para curar, mas não vejo a hora de voltar a jogar", declarou o jogador através de sua assessoria de imprensa.

A previsão de retorno de Clezar é em Roland Garros e para isso, o tenista e sua equipe já definiu seu calendário pós o Grand Slam em Paris e jogará: Challenger de Vicenza (23 de maio), o Challenger de Prostejov ou Furth (31 de maio), o Challenger de Caltanisetta ou Lyon (6 de junho) e quali de Wimbledon (20 de junho).

 

banner
banner