X

Toni Nadal: 'Não queremos pegar o Djokovic. Queremos pegar os piores que nós'

Segunda, 02 de maio 2016 às 16:14:22 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Toni Nadal, treinador e técnico de Rafael Nadal, declarou que seu pupilo chega para o Masters 1000 de Madri, na Espanha, com melhores sensações para buscar o quinto título, mas aponta que não deseja enfrentar o número 1, Novak Djokovic.



Leia Mais:

Nadal afirma que seria ótimo enfrentar Djokovic em Madri

Djokovic aponta que Nadal é seu principal rival no torneio

"Ganhar tudo é difícil, mas chegamos com boas sensações com duas vitórias muito importantes (Monte Carlo e Barcelona) e derrotando vários jogadores de máximo nível", apontou Toni: "Por que vou querer jogar contra o melhor do mundo ? Eu só quero ganhar. Sei que contra Djokovic temos menos possibilidades que contra outros, portanto porque tentar a sorte ? Tampouco me dá desejo jogar contra David Ferrer, Andy Murray ou Tomas Berdych. Me dá desejo jogar contra gente pior que nós", continuou. 

"Os enfrentamentos estão funcionando muito bem, mas já sabemos como é o esporte, pode ter um dia ruim e o rival faz uma boa partida. Estamos muito bem preparados para enfrentar o torneio". 

Toni comentou a derrota cedo de Djokovic em Monte Carlo: "Foi um acidente pois Djokovic demonstrou todo esse tempo que é um jogador quase imbatível que vai no caminho de ser o melhor da história. Foi só uma derrota e não é o mesmo quando se tem várias seguidas. Se vier a perder aqui e logo em Roma aí sim seria uma baixa, mas todo tempo demonstra que é o mais perigoso que qualquer um".



teninews.com.br
br.jooble.org