X

Jankovic conta dias de inferno após suspeita de câncer

Segunda, 25 de abril 2016 às 15:46:53 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional

Ex-número 1 do mundo, Jelena Jankovic contou seus dez dias de inferno onde médicos suspeitaram que estaria com câncer no pescoço. Tudo não passou de um cisto sem malignidade e a jogadora está em recuperação para voltar as jogar.



Ao jornal Zurnal, da Sérvia, a tenista contou: "Estava nos Estados Unidos. Contente de jogar Indian Wells, perto de San Diego, onde vivo. Perdi contra Agnieszka Radwanska nas oitavas e apenas aguentei até o fim da partida. Não me sentia bem, em Miami tive que abandonar na primeira rodada. 

"Me doía o músculo do ombro que conecta a parte superior, doía ao respirar, não podia fazer nada, só ficar parada. Não costumo tomar nada pesado, mas aquele dia não tinha mais remédio já que estava sozinha e comecei a colocar minhas malas no carro. Peguei umas quatro ou cinco bolsa, cada uma com 25 kg, então notei que algo ia mal no ombro".

"Fui ao médico e notaram que tinha um cisto no pescoço. Depois de uma primeira análise os médicos pensaram ser câncere disseram que seriam necessários mais exames. Perfuraram meu pescoço para ter uma biópsia, analisar uma amostra e me deram o resultado em dez dias. Esses tempo foi um inferno. Graças a Deus, quando chegaram os resultados, eram negativos. Eliminaram todo esse tecido e agora estou bem, mas passei um momento muito difícil, sobretudo mental".

"Fiquei quatro semanas sem treinar, não posso correr já que dói pra respirar, não posso esperar pra voltar pras quadras. O único que quero é recuperar a saúde e voltar em condições". 

 

banner
banner